22 de março de 2011

Grande Dia:,

DIA 22 DE MARCO,COMPLETANDO 22 ANOS,hehe
Como dizem os mais velhos,ou alguns deles,é a data em que casa-se a idade!
Muito feliz hoje,comecei o dia ganhando flores,que não existe presente mais delicado,e com grande demontração de carinho e atenção para quem as recebe.
Eu particulamnete amo flores,elas adoçam minha alma,e acalmam o espírito,então sempre que quiserem me ver tranquilinha,feliz,e de bem com a vida,me dêem flores.
Mais tarde, uma deliciosa caixa de chocolate ao leite,hummm....maravilhos,daqueles que derretem no céu da boca,e que deixam vc com vontade de quero mais e quero mais.Sinceramnete,consegui fazer com que duracem alguns dias,não quero engordar,mas,a tentação é muito,decidi acabar com todos,para não corresr o risco de perder-los para outros chocolatras,sabe como é né!?
Depois, no fin de tarde,um presentinho básico:hora marcada no cabelereiro,para dar um cortizinho e uma escova, meus cachos estavam muito rebeldes,então decidi corta-los.
Noite chega,e pra finalizar meu dia e comecar a minha noite,nada melhor do que uma boa comida,e depois um bolinho para cantar o happy birday.
Apesar de estar longe da minha família que eu amo muito,e das pessoas que tenho um carinho mais que especial,foi um dia ótimo,consegui harmonizar muito bem tudo ao redor para poder brindar e celebrar este dia com as pessoas que estavam comigo.
Bom,agora são 22 anos,então que Deus contuinue me abencoando,me dando saúde e muita força,e protegendo minha casa e minha família,pq o "resto",o "resto" a gente corre atrás!
:D

6 de março de 2011

Onde é o incêndio?




Porque estamos sempre correndo,sempre apressados,
sempre querendo...buscando...desejando algo a mais?
Porque sonhamos com tanto bens materias,com tanto dinheiro?
Quase nunca olhamos nos olhos.
Quase nunca dizemos:EU TE AMO!EU SOU FELIZ PQ EU TENHO VOCÊ!
Onde é o incêndio?
Para onde vamos com tanta pressa?O que estamos buscando?
Onde queremos chegar?O que há de novo lá?
Sim,eu sei,sonhos foram feitos para sonhar!
Então vem,vamos sonhar juntos,vamos dá as mãos,emprestar o ombro,distribuir sorrisos,gentileza,espalhar harmonia.
Vamos partilhar momentos,valorizar o amigo,agradecer pelo pão,saborear nossa água.
Paramos um pouco,vamos apreciar a natureza,senti o vento que nos toca lentamente,o perfume das flores.
Vamos tomar banho de chuva,tomar banho de sol.
Olhar para o céu,agradecer a DEUS pela vida,pela luz que Ele nos dá a cada amanhecer.
Vamos viver hoje,pois o amanha é incerto demais para ser planejado.
Nossa maior conquista é existir,é viver.
Vamos aprender,vamos ensinar que para ser feliz não é preciso muito esforço,basta que sejamos simplesmente quem realmente somos.

Gentalha,gentalha puuuffff.

Fico hororizada com tanta hipocrisia em um país que a desigualdade prevalece como sempre.Todos nós sabemos muito bem que a diferença entre classes socias é muito grande(sem comparação),e para se vê isso não precisamos de lupa ou se quer de um simples óculos de grau.Ela esta aí,é o nosso mundo.

Mantemos então a consciência!!!

Fiquei completamente idgnada ao passar pelo vários tópicos de uma comunidade,quando me deparo com um que o autor sem vergonha,muito menos respeito pelo ser humano,despeja toda sua ira no povo nordestino.Ele comenta sobre um vidéo que viu na TV, pós-chuva,que invadiu casas e deixou tamanha destruição.

O pobre autor termina seu mediocre texto dizendo que o que mais chamou sua atenção no vidéo foi ver a ''feiura'' dos personagens(nesse caso,moradores que tiveram suas casas alagadas pela fortes chuvas)e que não sabia como eles conseguiam ser tão nojentos.

Ele não só agride os pobres infelizes,como tambem todo povo nordestino.

Agora eu pergunto:Qual região brasileira não existe pobre,negro ou ainda pessoas maltratadas pela vida??

É vergonhoso como possa existir pessoas tão mesquinhas,desumanas,simuladas.Mas o bom é que um dia as máscaras caem(Deus é justo).Assim como nosso querido ilustre¬¬,apresentador e jornalista Boris Casoy,que para sua infelicidade e nossa ''felicidade''he he he,disse a tão clara e debochada frase após uma vinheta do jornal na Band chamando o intervalo,sem saber que o áudio ainda esta sendo transmitido,Casoy comenta:

'' Que merda...dois lixeiros desejando felicidades...

do alto de suas vassouras...dois lixeiros...

o mais baixo da escala do trabalho...''

Francamente senhor Boris Casoy,logo o senhor que sofreu discriminaçoes na infançia,(Boris adquiriu poliomelite ao completar um ano de vida,junto com sua irmã gemea,na época não existia vacina,até os nove anos Casoy praticamente não podia andar).

E eu que o admirava :/.Sentava-me em frente a TV,no chão da sala,para vê-lo dá a tão prazerosa Boa Noite,(Jornal da Record)para vê-lo defender nossos direitos,encher a boca e dizer:''Isso é uma vergonha'' É preciso passar o Brasil a limpo''!!! Quanta decepçao. :O

Alguém tem alguma dúvida sobre o ''por quê'' do Brasil não ir pra frente?

Eu não tenho mais,depois dessas e outars(acho q nem precisa falar do Depultado Federal que diz nem se impotar com a opinião púlblica) descobri que não tem ninguem lutando para isso,é tudo HIPOCRISIA,tudo ILUSÃO.

E vamos esperar que mais máscaras cairão(viva a queda das máscaras)ai saberemos quem é o que diz ser ou não,saberemos quem deseja um Brasil nota mil,ou quem quer que os pobres f***-se.

A vingança é um prato que se come frio HA HA HA.