30 de agosto de 2010

O dia em que encontrei a felicidade :D...

Já não consigo conter as lágrimas,depois de tantos anos de buscas e esforços,encontrei a danada da FELICIDADE.
Estou muito emocionada,foram muitos textos lidos,muitas poesias,músicas refletidas.Foram muitos exemplos de vida,de superação e experiência própria.
Andei muito,cheguei a correr até,pulei,gritei,chorei,mas nada adiantou.
Aprendi a elogiar,a agradeçer,a tornar-me uma pessoa sensível,amiga,presente e companheira.E acreditem que mesmo depois de tudo isso ainda não tinha idéia de onde encontra-la.
Cheguei a penssar que ela só existia em filmes e contos de fadas.
Mas,em um lindo dia de sol,acordei,depois de uma péssima noite.Pois estive chorando muito antes de adormeçer.Me veio uma imenssa vontade de procurar por rastos dela na minha própria casa.Quem sabe eu não acharia alguma pista de seu paradeiro!
Revirei as gavetas,os armários,abri os cadernos dos tempos de escola,relembrei os momentos das fotos que encontrei guardadas em muitas páginas de livros.Me emocionei com as cartas escritas com muito carinho por amigos que eu já não sabia mais por onde andavam.Ri das piadas,brinquei com os desenhos,com os quadrinhos.
Tudo aquilo começou a fazer-me muito bem,parecia que naqueles tempos eu era feliz.
Encontei bem no fundo de um grande baú uma pequena caixinha.
Meu coraçao foi se enchendo de esperança,parecia que no fundo daquela caixinha estaria minha felicidade.
Dei um tempo para repor minhas forças e fui abrindo bem devagarinho,de repente,num passe de mágica algo pulou para fora de mim.Foi tão rápido que não consegui indentificar o que era.
Meu corçao passou a bater aceleradamente,joguei a caixinha no chão e no meio de toda aquela luz,sem ao menos conseguir fazer qualquer tipo de pergunta recebi um forte abraço,um abraço que acalmou a alma e acalentou o corpo.
Comecei a sentir que naquele momento minhas buscas pela felicidade teriam tido fim,pois aquele maravilhoso abraço era dela,da tão procurada felicidade.
Ela estava ali,esse tempo todo ela estava morando dentro de mim.
Nos tempos de infância,ela já morava aqui dentro de mim,na verdade ela esta comigo desde que eu vim para esse mundo.Talvez eu a tinha esquecido,na correria do dia a dia,na busca por um emprego,pela realização de um sonho...eu tinha deixado de lado a maior das conquistas: A FELICIDADE.



Agora voces devem se perguntar o que tinha dentro daquela tão mistériosa caixinha,já que a felicidade estava dentro de mim e não dentro dela.Bom naquela pequena caixa tinha apenas lembranças de bons tempos que infelismente não voltam mais.


          A felicidade não está nas coisas,está em nós!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário